sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chamar as coisas pelos nomes - Polvo à Lagareiro - Por Rachel Jones

"Quando olhas para mim, ou quando te ris como um Peter Pan sem tempo...não posso, nem quero fazer àprioris...isso condicionaria tudo o que se segue.

Um Homem de energia, com energia, mas sem energia, e que sem energia, apesar de alguma energia, não é nada.

Não adianta eu querer perceber os fios à meada e prefiro ilustrar, esse não saber assim:

Olhei-te tantas vezes...
Sonhei-te tantas vezes...
Desejei-te...tanto...e sem ser leviana...mordi a língua toda quando pensei: Estava a ver que nunca mais perguntavas.....

Revi todos os meus principios e valores quando decidi não 'piramlampar o homem alheio', e achei que o 'sentimento' seria muito mais digno e seguro de eu o poder gozar na base da amizade ( é isso que mantém as pessoas ao longo dos anos...a amizade e uma profunda admiração, que supera todas as nossas falhas, que nos mantêm especiais apesar dos erros.

Existe uma parte de mim, que se foi alapando a ti...às tuas conversas...e tranquiliza-se com o teu 'savoir faire'.
Não sou capaz de censurar-te, porque me sinto responsável por o departamento do 'sonho' na tua vida.
Não lhe vou chamar escape. Assim como IGM4U quer dizer: im going mad for you...e como a música da Dave mathews não é só o som...É A LETRA!!!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário