sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Beijo de Boa Noite - Por Rachel Jones

"Eu por minha vez, poderei ficar aturdida pela maneira aberta e directa como lidas com a 'rede de emoções' na tua Vida, sentindo-me por breves segundos ameaçada, com mensagens duplas, ou de outro carácter que não o que sinto, ou que as carências emocionais são o que rege o teu livre arbítrio.

A maneira como entras cá dentro, no corpo, na alma, é como deixar minada a minha zona de intimidade emocional...

Mas aceito, e exponho-me sem medos, ás diferentes abordagens da Vida e do amor, e enquanto tu te revês, repetido e contente no meu sentimento de desapego a tantas coisas, a objectividade com que escrevo acerca de nós,e a clareza na verbalização das minhas ideias e sentimentos, eu aprendo contigo, a importância de compartilhar sentimentos e arriscar-me à vulnerabilidade de forma muito sincera.

Mas a forma mais óbvia com que nos afectamos é através do despertar recíproco dos desejos e emoções.

E embora esse deflagar recíproco de sentimentos e paixões não seja em toda a sua essência, confortável e harmonioso, o despertar do coração e do corpo dá Vida e emoção á atracção entre nós, ainda que a mesma seja agora real, por meio de um 'conflito' chamemos-lhe...social!!

Novamente, excusando as ponderações, e porque elas terão também um tempo real; a atracção entre mim e ti, tem uma boa dose da paixão, revelando tu um desejo intenso ao qual eu correspondo com muita facilidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário