sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sign your name....Gelado de Morango e Caramelo - Santinni - Por Rachel Jones

"Da reacção defensiva de temer abrir a boca para falar de ti, de como me assusta, partilhar, assumir....que me afloraste na pele, nos sentidos,e derrepente ficaste à superficie da minha vida, e és motivo total de encantamento.

E como temo admitir, que gosto da ideia de Ti, e como não quero contemplar mágoas e dificuldades que inevitavelmente terei de entendê-las, se achar que vales a pena isso!!

No entanto, ligo-te e fico-me, derretida, a explorar os teus sentimentos e motivações, para que fiques aconchegado na ideia, de que trazes mais que o Sexy Back.

Trazes, num dia em que não espero ver-te...uma ideia de consciência do Homem que és e que a nostalgia recria dentro da minha cabeça, e é pelas palavras que consigo, mais que desejar-te, admirar-te,e sentir uma compaixão mimosa, em querer de alguma forma, crescer ao teu lado...

Flash Back, Flash Forward, Tu inventaste uma Rachel Jones

Não é de admirar que ela te escreva todos os dias!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário