sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quiet Fire - Melody Gardot - Por Rachel Jones

"Rachel foi ao Consultório...

Sentou-se à frente do psicólogo que nas horas vagas é criativo e estava concentradissimo nos logos publicitários de umas empresas recentemente sedidadas em Angola...

Rachel sentou-se e debitou palavras, ideias e histórias, e pareceu de todo Controladissima nas suas emoções.

O Sr.Doutor Gato Esteves perguntou-o:

Ó tu tão dona de ti mesma
Cavalo alado que ninguém segura
Fala-me desse xilofone que há pouco falavas com um sorriso que te denuncia...

E Rachel sentou-se no beiral da varanda, fechou os olhos e declamou:

Eu tenho um xilofone fantástico
Que me toca as notas cá dentro, notas que superam as notas usuais, produzindo sons incriveis...
Essas notas formam uma paz, que só se alcançam quando percebemos, que as notas, as nossas notas emitem um som correcto.

As mais correctas para mim naturalmente..."

Sem comentários:

Enviar um comentário