sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chamar as coisas pelos nomes - Por Rachel Jones

"Uma pessoa que vai para dentro e vem de dentro de alguém...

Uma pessoa que gosta de 'namorar' a outra...e vem aqui fazer um abaixo assinado do i will believe...after all....

Diz assim:

A força que me SENTA À TUA FRENTE vem do céu.

A força não me senta pela necessidade.

A força não me senta pela carência.

A força não me senta pelo Ego.

Sento-me à tua frente com 16 anos, mas lamento informar-te, tenho 30 na verdade...

30 anos que poderiam e por não serem, são perfeitos...mas reais....

Com uma história sem história perfeita.

Mas perfeita por ser imperfeita.

A força que me senta á tua frente fala mais por mim, do que eu posso antecipar, querendo fazer à prioris..."

Sem comentários:

Enviar um comentário