sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cry me a river - Hidratação Virtual - Por Rachel Jones

"ISTO É APENAS ISTO e embora se reflicta alegre e contagiante na minha vida social e intelectual, ornamentando cada música com significado associado, apenas ISTO expande a minha forma de pensar e cataliza o abandono gradual de tudo aquilo que não me dignifica.

E sendo 'ISTO' apenas, permito-me a esquivar-me de acreditar, se precisar de me proteger!

Sempre que racionalizar o 'ISTO' vou-me retrair, vou 'pagar' as dificuldades das circunstâncias,e vou senti-las a comprimirem-me as artérias, e vou em ultima instância saber lidar com isso, mesmo que o meu humor seja, alado e imprevisivel.

Por isso e apenas por ISTO vamos ficar apenas...

Um dentro do outro

Sem perguntar sequer que instabilidade faz parte do processo, porque isso só nos deixará, nervosos e inseguros, num precedente, já ele de si, estapafúrdio!!

E crises e transtornos, já temos no carrinho das compras amor!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário