sexta-feira, 5 de agosto de 2011

We could do anything - Por Rachel Jones

"Quando te tenho, tenho-te todo, perdoa-me a vaidade!!!

Mas isso, ISTO, ainda que só movido por um Mundo paralelo que encontraste para ser 'PETER PAN' faz-te perfeito, suave, amoroso, faz-te passares os dedos, lascivos e duros como se das teclas de um piano se tratasse, como se isso te enlouquece-se, e isso faz-te querer mais...e isso desperta sentimentos profundos e inconscientes, que me dizem que posso adormecer sem medos, e ressonar como uma linda britadeira, e isso meu P.P, 'não é um dado adquirido'....

Isso faz com que a espada do diálogo esteja sobre esta escrita que pretende ser e ter tudo para ser fértil.

Tenho profunda admiração pelo teu Mundo, derreto-me com tudo o que é mental em ti, quando fácil e insana, abro as pernas...
E por isso tenho o realismo e a necessidade de clarificar as estrelas e o que dizem elas sobre nós, sem rodeios..."

Sem comentários:

Enviar um comentário