sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cry me a River - Abraços e "Até jás.."- Por Rachel Jones

"'ISTO' um nicho de alegrias que me enche de coragem e compaixão, querendo que o 'ISTO' enquanto dura, seja o melhor que posso dar de mim.

Dentro do 'ISTO' e olhando nos teus olhos na penumbra do quarto, quero-te verdadeiro e especial, pelo sonho que te invade e te faz adormecer o realismo.

'ISTO' onde o meu corpo se abre perante o teu, e sucumbe, profundamente romântico e inovador, maior e mais forte do que na verdade é....

'ISTO' sendo apenas 'ISTO' permite-me um senso de honra estranho e alto é o ideal que brota dos teus sussurros, do teu som....

'ISTO' surpreender-nos-à apenas até ao ponto, onde estamos certos de nos podermos empenhar.
Mas empenhar e defender ideais num relacionamento implica sacríficios, e ISTO É APENAS ISTO.

Um 'ISTO' com valor acrescentado pela escrita, um esboço de fascínio e inteligência.

Um 'ISTO' cheio de atracção súbita, de electricidade nos beijos, que no nosso imaginário de crianças já esquecidas, idolatram-se beijos e bocas debaixo do chuveiro, como se fossem fragmentos de todos os amores e amor algum à primeira vista!!

Mas por ser apenas isto

E por eu ser mais intuitiva que apaixonada

E apenas inconsciente pela metade"

Sem comentários:

Enviar um comentário