sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Never Tear us Apart - Por Rachel Jones

"Ouço-te...

Olho-te...

Sinto-te...

E na minha ligação apaixonada ás coisas invisiveis tento perceber o que 'quer' um exímio tocador de ritmo como tu...

Meço a quantidade e a qualidade das tuas características,
Espero e anseio pelo 'tempo' em que me dás pistas de Ti, para eu fazer uma composição, e perceber, o que vibra em mim ACERCA DE TI, tão diferente...

Propositado ou não, Cósmico ou não, Justo ou não, a tua irreverência poética, a chama de Ti em lume brando mas intocável, mudaram irreversivelmente a nossa condição de amigos tranquilos...

Numa mágica, a tua procura, e seja lá o que a motiva, são gestos e palavras cheias de perícia, que surgem sob uma forma de chegar a mim; á parte permeável de mim, de uma forma, M A R A V I L H O S A.

Sou-te sincera...

Não gostaria de saber que instintos agradáveis nos levam para vazios sem graça.
E sou-te sincera ao dizer, que dúvido que exista uma receita milagrosa do amor, que cure as nossas feridas, ou dúvidas, os nossos vazios, ou traumas, quando o 'Amor' é algo que não entendo, quando o mesmo, se destroi, abruptamente..."

Sem comentários:

Enviar um comentário