sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sombras e Energias cósmicas - Por Rachel Jones

"Um Homem atraído e com profunda admiração pela minha aparente lucidez e interessado na minha capacidade de resolver com aparente sensatez e eficiência as questões práticas da Vida.

Uma Mulher atraída, já na segunda volta do chamado 'colapso', pela tua afectividade, da qual nem tens noção, e provavelmente por uma sensibilidade que me ajuda a compreender e a verbalizar sentimentos, que só essa tua 'ajuda de direito', fez com que deixassse de ser dificil e passasse a ser fácil, aceitar e exprimir o que sente, e porque se sente!!!!

Assim sendo, muito é....o que temos para oferecer um ao outro, mesmo que a nossa atracção se possa revelar também em opostos, como se naquilo que um é forte, compensa o outro, onde este se sente menos à vontade...

O pensamento de 'completamentamo-nos' naturalmente gera a ideia de que podemos a seu tempo, entrar em 'conflito'.

Provavelmente tu poderás achar que os meus 'confessos pensamentos' podem ser antagónicos face a alguma frieza e distanciamento que tenho da minha real capacidade de dar, mas a maneira como desenvolves a minha empatia, facilmente manipula essa desconfiança e raciocínio aguçado, para a reacção que desejas....e que é melosa, despreocupada..."

Sem comentários:

Enviar um comentário