sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Never Tear us apart - Manhãs de Domingo - Por Rachel Jones

"No entanto, és enigmático o suficiente para que eu queira descobrir-te,e continuarás a ser se o meu coração sucumbir ao mistério do teu âmago.
Sei que do nada...
Ou de um terreno preparado com alma genuína e muita música, cheguei ao ponto da INTIMIDADE que me permite falar abertamente sem contabilizar os metros de palavras ou pensamentos, sem ponderar se controlo ou se me abandono corajosamente a tudo isto...

A tua acção
Interacção
Presença
Ausência

Bate fundo, expõe-me a um calor próprio da adolescência preservada sob o signo da inocência e da descoberta, repleta de sonho, um desejo sobrenatural, e um sexo ardente que chega sempre, invariavelmente sob a forma de mimo e encantamento.

Pergunto-me: O que nos move?

A carência emocional?
Os conflitos?
A troca intelectual dos desafios e das circunstâncias do dia a dia?
A idealização?
Ou a inspiração que promovemos na nossa necessidade de ser especiais?

Por fim constato ainda sem respostas...."

Sem comentários:

Enviar um comentário