sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hipnotized me....infect me with your love....Por Rachel Jones

"Aquela outra dentro de mim, que voa pelos supermercados, cansada, mas apaixonada e tenta acarinhar-te muito antes de tu chegares.
Porque ainda que não sejas digno do meu amor, és digno do meu afecto, da minha preocupação, da minha ternura, da minha meninice, ou do funeral da mesma.
Conforme disse, a espera de ti, faz-se com a doçura parva e melosa de uns 16 anos perplexos, ainda que os 31 te recebam, neste momento, cansada, vazia....

Ainda assim, estando vazia, ou sentindo as coisas todas à larga e corrompidas dentro de mim....
Se estou vazia...recebo-te sem vicios e sem pesos.

Tu chegas...chegas e INSTALAS-TE CÁ DENTRO como algo de caractér essencial.
É um corpo que se apodera do outro, mas uma alma que cai sem defesas dentro da outra, e a recebe ávida!!

Cada vez que te vejo
Cada vez que entras
Cada vez que sais....

Constroi-se qualquer coisa!...

Inevitavelmente!"

Sem comentários:

Enviar um comentário