sexta-feira, 5 de agosto de 2011

There are a lot of things that you dont know about me...Por Rachel Jones

"Seja o que fôr e na eminência de ser um pouco mais que nada, eu reajo de forma empática, por nós os dois, e expresso-me em nome de um Peter Pan, cujos Feedbacks são fidedignos pela linguagem corporal ou pela música, sentindo que apenas me compete ser protectora e necessária no que diz respeito a uma espécie de ausência de afecto, que fez com que eu perdesse a cabeça, a compostura, os principios, e da minha imensa imperfeição, me tornasse heroína!

A atracção é a base absurda e inexplicável, mas os meus temas escritos, servem o propósito de nos explorarmos, além do desejo fisico.
E claro está, para percebermos se este 'livro' agradará a um público alvo, muito especifico.

Abordo os assuntos, as questões e as ilusões, honestamente, esperando clareza porque as lês.
Honestamente, tudo honestamente, porque sem isso, perdíamos o encanto cósmico que desencadeou as literaturas.

Rachel, solta, leve e curiosa, acerca dos teus 'ses' e odes defensivas, e da forma como 'desprezas' certas ideias do amor.
Compreensiva com todas as coisas que não sei acerca de ti, sou ciosa e atenta ao mimo que deixas escapar de quando em vez, e sou ciosa da minha ferida original que já não acredita em 'predestinações'."

Sem comentários:

Enviar um comentário