sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sign your name - Meeting Point - Por Rachel Jones

"Ligo-te!

Oiço-te!

Super pai babado.

Digo baboseiras, rio-me com os dentes de fora, sinto-te do outro lado do ouvido,e quero dizer-te muitas coisas...algumas coisas, expresso-me sensual, directa e cheia de desejo, para te encher de energia, para que te sintas seguro e espontâneo e saibas que podes falar do que te apetecer e fluir...

Essa tua energia, o teu temperamento de pai e homem de responsabilidades mas não obstante menino, emocionam-me, e as tuas peripécias, as tuas histórias, fazem-me vibrar, e eu fico feliz que tu fales e me digas tudo o que te vem à cabeça, pois isso faz-me sentir protagonista de um enredo de amor cortês.

A ideia de te conquistar e o desejo de te ter, subitamente faz-me sorrir...

Oiço-te e num ápice, revejo os teus dedos e o teu corpo dentro de mim...revejo as tuas chegadas, a voltagem dos teus beijos, as tuas investidas suaves, criadoras, e toda aquela quimica sexual que flui molhada de dentro de ti, para dentro de mim...

Volto ao cerne da conversa."

Sem comentários:

Enviar um comentário