sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Becoming Rachel...

"Poder total sobre o meu Mundo fantástico....

Um menino arrogante dono das emoções cruas à superficie da minha pele suada...

Atracção

Predestinada atracção...

Tão forte que me transforma, invariavelmente...

Fascina-me...

Envolve-me seguro de si, numa emocional intensidade profunda...

Fortalece-se numa força emocional, que a todo o custo, procura!

Inventa, sempre de forma diferente, uma depois da outra, cada experiência sexual, extrema, reactiva...onde o desejo de querer e a frustração de me querer defender evolui...

E ele divertido, e confiante, subjuga-me aos sentimentos implicitos, e fala do meu cheiro, como se fosse seu,e controla tudo aquilo, que eu asseguro, não estar seguro de todo!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário