sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GPS - Bancada da Cozinha - Por Rachel Jones

"De certo modo, TU ÉS RESPONSÁVEL pelo inicio emocional deste relacionamento, pois a maneira como consideras e seduzes a minha 'elegância' fisica e o refinamento com que me procuras, são extremamente estimulantes e excitantes, desejando conquistar-me...ávidamente!!

Eu sou, no fundo, um objecto do teu desejo, e isso faz com que eu me sinta, protegida e excitada com a tua atitude entusiástica e um tanto teatral do quanto e como desejas...

O resultado: uma intensidade sexual que apesar de inflamada pela eminência de batalhas ainda não levadas em conta...revitaliza-nos a ambos fazendo-nos sentir MAIS VIVOS porque estamos simplesmente...NA COMPANHIA UM DO OUTRO....e isso é além de inexplicável...delicioso!!!

Inspiração com Sabor a Morangos

Na hora do Morcego

Por

Rachel Jones"

Sem comentários:

Enviar um comentário