sábado, 23 de janeiro de 2010

Acerca de mim

Duas coisas diferentes que me levam a este post: como se precisasse de escrever tudo!

1ª: que a minha escrita me descreve fantástica!
2ª: a minha reaprendizagem nos patins...

Ouvia os comentários de um amigo que dizia,:" se tu soubesse canalizar esse pontecial todo para ti mesma e não só para os outros!"

Estar em cima dos patins, a gargalhada da Leoa I a tinir nos meus ouvidos...

O que me leva a pensar de facto em MIM

Eu
Se não começar em mim
Esse imenso amor, essa imensa força
Esse imenso querer bem....
Então onde me fico? Quem sou? Quem sou mesmo...sem sequer saber que acima de qualquer outra coisa, estou aqui para cuidar de mim.....antes de tudo, é em mim que tem de nascer o profundo encanto de existir...

Porque...será que luto por mim?
Além de todas as outras coisas e pessoas para quem vivo?
Além de todas as outras coisas que faço desde que me levanto, até que me deito?

Estar atentos a NÓS é estar no topo da montanha, confiantes de que tudo o resto será, porque entretanto nós já somos...

E sim, sou de todas as coisas, de todas as pessoas, a que mais precisa de reluzir por si mesma!
Como uma pedra preciosa que te disse que sou




E SOU MESMO

Aquela pedra em bruto, que desconheço a destreza que a cative....

Mas sei a ignorância do que ela ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário