sábado, 23 de janeiro de 2010

OS BEIJOS A 3

Estava a lembrar-me da tua conversa Pato!....

Dos beijos de mana no Joaka mais a Sara....como uma cena de televisão bizarra, ou quando se fumam substâncias psicadélicas e eu olho para vocês os 3 e penso....AOS AMIGOS, DÁ-LHES PARA TUDO!

E não é que é verdade?

Pois digo-te: vocês é que a sabem toda!
Vocês borrifam-se na lógica e nos sentidos para achar as respostas e deter a realidade...
Vocês estão num filme, e eu estou a filmar a cena, e o Mundo é mesmo isto; e não digamos mais nada!...

E então eu penso: Enquanto eu desfio a razão e a emoção como numa aula de ciencias interessantissima ( para que saibas em Quimica (que nada têm a ver) eu era uma croma de primeira!)
lá fora, o Mundo acontece contra tudo o que eu possa achar lógico!...

Parece que os relógios estão todos a andar ao contrário, e começamos do principio para o fim...

Minha querida, estou farta de dar voltas à cabeça...e quando me lembro que o Joaka atropelou uma velhinha em Piza de bicla sem travões...surge-me:

Não vale a pena controlar...

A Vida funciona á base de efeitos especiais....e eu já me tinha esquecido disso!

Vou patinar mais vezes...e estou morta pelo dia em que voltarei aos Cavalos.
Como se me fosse casar.....porque não sinto medo, nem nada que me limite!

Tens uns olhos verdes lindos! E és uma Tia dos Diabos!
Parabéns!

1 comentário:

  1. XIU!

    estas coisas não são para contares aqui. Mas sim, é isso. Eu sou o que sou, acredito nos meus principios. Não gosto do politicamente correcto. Faço o que quero na frente de todos. Nunca irei viver em função do que os outros pensam. Vivo por instinto e estou-me a cagar para o que os outros pensam?
    Faz impressão? Nao olhem!
    Não gostam? Ponham à beirinha do prato.
    Gosto muito de ti mana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar