quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Toma um beijo de Agora!

Toma um beijo!

De agora e com sabor de amora silvestre!
E olha-me só, envolvida, apaixonada, olha-me só...

E neste momento eu roubo através da tua boca, o teu passado, as amarguras de além e de agora, as escolhas menos boas, as de resultados contrários ao que pretendias...

Beijo-te todo e com género, e removo tudo o que as Pessoas te fazem e que não é por imenso bem...

Beijo-te e molho-te, envolto na minha lingua que se desmancha em prazeres, para evitar as tuas ilusões raras no futuro, e para parar a tua racionalidade de fazer contas para o que ainda tens de fazer...

Beijo-te imensamente, só no agora, e perco-me feliz nesse momento que é nenhum, e que não mora no ontem nem no amanhã e que é um beijo de tudo, sem planos, sem ambições, sem metas, só ternura, muita ternura....

E este beijo que amo e dou sem parar, e esta tua boca que imagino na loucura que me proporciona, é somente o segredo da felicidade que é só um momento, vários momentos, mas um de cada vez...

E a perfeição de te beijar existe agora, porque ao beijar-te, já te sinto tão dentro de mim, que tenho poderes especiais e páro o tempo. E sou simplesmente o que sonho ser.

E sou somente Tua, Muito Tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário