domingo, 3 de janeiro de 2010

Da tua Água para o meu Chocolate

Pensamentos Originais e Fecundo aquando o silêncio...
Aquele silêncio que já comecei a aprender como uma abordagem técnica e necessária da circunstância, ainda que pouco hermética e de dificil digestão....

Na sensação de peso no estomâgo resta-me escrever!

Mas sim...o contéudo, o objectivo, a força, o Sonho, o desejo, o protótipo de Destino que escolho é o mesmo, e define grande parte as minhas acções.

E neste pensamento de agora acredito que a emoção é básica nas decisões, ainda que pelo menos metade do Mundo de Pessoas julgue o contrário!

Acabámos o ano com opiniões e estados em relação ao que queremos, como o queremos, e em que tempo, e entre perseguir a lógica como candeia segura dos nossos passos, continuo a achar, que a minha emoção, concerteza mal vista aos olhos de todos quanto pudessem ver este "desafio" na íntegra...é sem dúvida o caminho que quero seguir.

Caso contrário, como poderia ter chegado até aqui??

Pergunto-me e reflicto acerca...

Serás tu uma Pessoa que não perde o seu senso de Lógica de forma alguma, resolvendo com palavras brandas e de esperança todos os meus dilemas, como cálculos matemáticos, mas ainda assim estando desprovido de toda e qualquer emoção?....

Será por isso, que tantas vezes acho que o teu "não sei...", "não sei..." é um não saber decidir mesmo e ficar estagnada equacionando meticulosamente os prós e contras de dois Mundos distintos e os prós e contras de uma mudança de direcção?

Tu não sabes o que fazer pois não?....
E no fundo a única forma de eu te puder ajudar, é amar-te sem medidas, dia após dia...

Meu Krido...tu possuis sensações e promoves sensações fabulásticas!
Tu mexes e influencias com o Mundo que te rodeia; não te ausentes de sentimentos, pois até a tua própria lógica perderá o seu verdadeiro fundo....

É a tua água de lógica e a minha emoção de chocolate que torna as coisas pequenas grandes, e os momentos incertos, como únicos e insubstituiveis.

A tua Lógica, será bem mais forte, bem mais grande, bem mais eficaz quando a construires também sobre as tuas emoções, sobre as sensações que tens e adias em dar resposta, sobre os sentimentos, uns e outros, que tens de amadurecer.

Por isso, descansa-me saber que duma silêncio, das minhas leituras de filósofa enlouquecida consigo perceber que bem diferente de pessoas distintas no SER somos pólos integrados, tornando-nos isso, apesar de tudo, INDIVISIVEIS.

As minhas decisões têm tido o teu apoio lógico, e eu espero sinceramente que no futuro... a tua lógica única tenha como base as emoções e os sentimentos que partilhamos.

Grandes decisões passam por ti Cavaleiro!
Grandes Vivências e Sentimentos guardas como Tesouros na tua Safira!

1 comentário:

  1. Olha eu já não vou comentar isto porque se não não digo mais nada a não ser: "ah e tal o amor é lindo e o camandro".

    Aproveito desta vez para te desejar um excelente ano de 2010 que as coisas boas de 2009 sejam as más deste ano, e que todos os filhos da puta que nos querem foder vão levar nas nalgas dum mamute para longe,e que todos os que nos querem bem tenham muita saúde para nos continuarem a acompanhar nesta nem sempre fácil viagem que a vida é.

    Beijinhos da tua barata Loura (mais ruiva, mas pronto)

    ResponderEliminar