domingo, 10 de janeiro de 2010

AGORA

Agora, é tudo o que posso desejar!
Agora, apesar do resto, é o meu céu privado, onde tudo se harmoniza e renasce, onde se completa e edifica, se solidifica e se mostra radiante.
Agora até ás entranhas da minha emoção. Agora tudo o que sinto!

Porque AGORA é um momento único em que te Amo, em que te sonho, em que te espero, e já não volta mais...

Fica aqui, para uns dias mais tarde saberes que ele existiu, porque se o tentares viver, mesmo sabendo toda esta azáfama contida no meu peito, e os pormenores com que a vivo, já não poderás sentir-lhe esta frescura, pois já será passado.

É aqui que moramos...sem antecipações de futuro....como?quando? quê? pra quê?
São linhas emaranhadas do futuro que não servem o propósito a pessoas como nós... que aceitamos viver minuto a minuto, independentemente das escolhas.

Do poder imenso de construir ou destruir, de começar ou acabar, de mover ou estagnar que possui o livre arbitrio de cada um de nós!

O que optarmos serão os "Agoras" do futuro, e o que acontecer serão os frutos deste presente que já, já, será passado.

Vivo este pedaço de tempo, esta magia de minutos em que posso inteiramente escolher, como e quando e quê, e para quê, sem mais....deixa-me morar em ti agora. E que seja uma escolha consciente.

Tudo o que fazemos em conjunto denuncia-nos tal e qual como somos...e assim escolhemos em conformidade, pequenas verdades, secretas verdades, sonhos, petits ilusions que me parece edificar o Mundo do Agora na perfeição sem esquemas, sem pré-contemplações do faremos AGORA para daqui a 10 anos!...............

Que o meu Agora lá....sejam todos esses desejos, juntos, em forma de "casinha"...mas até lá...

SOMENTE AGORA

Porque será com cada dia que a minha Vida ganha contornos concretos e não suposições ás vezes tão enganadoras do que é suposto afinal ser a nossa Vida.

E com estes "agoras" eu apenas imagino o futuro, propicio, completo, simples, feliz.

E esta forma de estar despede-se do medo e da angustia, pois não pode ter cordas, cordas da dimensão da alma, mantendo-me agarrada ao chão, temendo cada vez que o circulo aumenta e lá estão 500.000.00 coisas entre nós, antes de chegarmos um ao outro...

Estou feliz por neste exacto momento ser o teu Dragão
A tua Safira que aqui nasceu e ganhou forma, e de dentro dela nasceu algo mais que compartilha e esbanja por todas as formas de Vida, mas que o faz, de forma leal e inteira, apenas e só, AGORA!

Sem comentários:

Enviar um comentário