sábado, 23 de janeiro de 2010

TORRE..

Sabes, para conseguir deixar de sofrer, e de me ver aqui dentro como um bicho encurralado...tenho de, como se diz, terapeuticamente falando,

PERDOAR
PERDOAR-TE

Conseguir olhar para todos estes acontecimentos, para as nossas pobres conversas de agora e superar o incómodo das palavras más, a dureza dos gestos e das acções, a invencivel mágoa, de sentir mais dor que culpa...porque não me posso sentir amarga para toda a Vida...só porque a determinada altura, prevaleceu sobre este "acordo" o amor por alguém...

ENTENDER
ENTENDER-TE

Chegar a todas as coisas que consideramos erradas e aceitá-las.
Chegar à paz, porque aceito as tuas acções, mas antes disso, aceito sem culpa as minhas.
E eu quero o perdão de Deus, e eu sinto esse perdão quando ele me enche o coração de uma entrega que eu jamais diria...

E seguir esse Amor por toda a parte...

Seguir o meu caminho, sem lamentar o que deixo para trás, mas agradecendo-o apenas, é tão grande, tão libertador, como o saber perdoar, e o sentir que de certa forma, ambos, fomos perdoados.

Tudo isto fazia parte das nossas Vidas, e estava lá, para acontecer quando teve de ser.
E tivemos toda a possibilidade de escolher, de adiar ou de recusar, de aceitar...

Preciso que as peças se encaixem e preciso de AVANÇAR

AVANÇA TAMBÉM!

Posso tirar-te algum peso de cima?
Sim.
A única coisa que não poderias controlar é o facto de eu amar alguém.
E isso é a única coisa que mesmo que me tires tudo, esta faz parte de mim.
Para acabar com ela terias de me apagar...e o perdão não tem a ver com raiva.
Tem a ver com doçura, com beneficio.

Ainda que este beneficio seja isento de confiança.
E só quando um dia eu voltar a confiar em ti enquanto Pessoa, aí sim o meu perdão estará completo.

ACEITO
ACEITA

Que sou, o que escolhi ser...e que tenho um caminho á minha espera, onde procuro estar feliz, um dia de cada vez.

Que tu és assim, e de alguma forma saberás levar o teu caminho a cabo também.

Sem raivas e maus tratos que já estou cansada....!

ACORDO
ACORDA!

Porque tudo isto, tudo o que estamos a fazer agora são os preliminares da nossa Vida.
Do resto imenso e majestoso das mesmas....
E não queremos limitar a manifestação dos nossos sonhos pois não?

Porque quer queiras quer não...já os soubemos viver em conjunto, protejendo as intenções.

Já chega de miséria.
Reclamo a Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário