quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voei Pato!

Estava um Dragão entupido de lágrimas e com tanta coisa para dizer...

Que não conseguiria sequer escrever...e foi um dia em que não parei.....

Montes de coisas inuteis no Lixo.
O quarto da Leoa I a pente fino, tudo organizado e depois dei-lhe aquela chá de mãe, mas com calma e até com piada pois já bem bastam os outros gritos....
Roupa Lavada, estendida, dobrada, apanhada, arrumada, e mais o mercado das meias que parece ali em Benfica ao sábado de manhã!...
Caixas para Cima, caixas para arrecadação...troca roupas, troca sapatos,e mais logistica da Leoa II...estão girissimas...mas são as duas umas verdadeiras FORÇAS DA NATUREZA...

O que só me orgulha...e derrepente sinto falta delas aqui dentro de mim.....foi um privilégio do qual vou sentir muitas saudades....todos os pontapés....as azias...as quebras de açucar e o meu ar redondo mas feliz!

Minhas Coisas, sabes...deixo tudo...deixo tanta coisa...e se eu pudesse já nem estaria aqui.
É um jogo de cabeça muito duro, para ter de se viver todos os dias e debaixo dele...
Não durmo serena...acordo vezes sem conta e às vezes pareço um Dragão prestes a ir de férias para o Julio de Matos....

Mas depois penso, pra semana!pra semana! e de alguma forma tudo dura mais que o previsto,e se isto é mesmo assim, é uma provação pois não tenho o dom da paciência.

E no fundo, apesar disso, consigo ser tolerante com cenas e situações que às vezes deve parecer que sou de Elástico e pertenço a uma banda desenhada....mas não....sou tão imprevisivel quanto o Dragão que é o outro MIM, mas também tão humana e tão susceptivel de errar como tantas outras pessoas...

Em suma PATO, é do canário isto!!! Mas faz parte...e eu estou mesmo no meio do tornado.

Mas abençoada....abençoada porque o que preciso mesmo não falta e aparece na hora e na situação exacta!
Como tu PATO, Pessoas como TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário