sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

IM IN!

Duas formas de existir nesta Galáxia.
Dentro da Vida, ligado a todas as coisas como um quadro eléctrico.
Fora dessa oportunidade imensa que é Viver e inerte ferro velho sem ligações, e às vezes nem luzes de emergência...

Hoje estou profundamente ligada aos meus sonhos, ao que gostaria de fazer com eles, a maneira como os visualizo e a força que aplico em que degrau de escada que pretendo que me leve lá.
Sem pressas e sem posses...sem culpas...sem rudes pretensões.

Quero muito estar plena...e hoje foi um dia de plenitude brutal.
De tal forma que a Natureza se encarregou de aproximar o favorável e afastar e desvanecer o que não me é de todo positivo.
E mesmo quando sinto que as palavras que mexem comigo nesta luta burocrática do divórcio e se chamam todos os argumentos irreais e despropositados, querem pôr em causa o meu amor maior, sinto que até isso, devo interiorizar e transformar, quanto mais não seja em pena e libertar essa dor de novo para o sitio de onde ela veio...

Percebo toda esta batalha de merda, mas percebo ainda mais a minha consciência e vontade de ser feliz, e percebo que na minha liberdade existem os "anjos" que me elevam no céu e os Filhos da Pauta que me mantém de gatas...

Percebo sobretudo, que apesar das circunstâncias e sim, elas têm muita força....a força derradeira vem no que está dentro de nós...

E quem a perde, quem foge dela, quem a substima...sobra-lhe a desconexão, a ausência, a frustração...a maldade...

Tristes astros perdidos que não sabem a Paz de estarmos assim, IN sem os proformas materiais, sem as riquezas da fantochada........sem show off.............e mesmo no fim do dia.............até dormir no pasto imenso da serenidade é de realeza!

E eu quero que tudo se complete e conclua em mim.
Porque Deus, quando o teu Colo for em definitivo, quero que te babes de luz porque eu fui de facto feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário