sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Direcção.........

Manter-me neste caminho não significa estar constantemente em espera.......

Não significa querer saber cada passo......

Não significa estar a toda a hora......COMO? PORQUÊ? QUANDO?

Eu já estou a caminho.........

Tu se quiseres vai lá ter............

Porque se precisares de mim..................

Porque se precisares de estar ao pé de mim........................

Assim...........muito..........imensamente.............saberás onde me encontrar..............

Se conheceres as minhas Rotas, e os meus locais de Vôo habituais............

A minha Natureza é Voar...........e por isso seria contra natura........ficar no chão, pousada e frágil à tua espera!

Sabes que é a velocidade das minhas Asas que me dá um brilho especial.............

E sim.........o meu Amor pode ser tão fácil............mas também tão imprevisivel!

Sem comentários:

Enviar um comentário