terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VÔOS AUDAZES...DRAGÃO AO COMANDO...

Estamos num dos nossos treinos habituais.
E com mais racionalidade, mais objectividade, menos espalhafato, menos pestanas em chamas, pedes-me por meios indiziveis que tenho de ir...levantar vôo, arcar e assumir o comando!

Como em todos os teus pedidos, não há como fugir...

O teu silêncio, os teus sinais reservados, a tua existência ás vezes tão desconhecida e estranha, pede-me que avance...

Pedes-me que aja
Que provoque os outros a agir
Que organize os jogos olimpicos
Que trate dos guerreiros
Que demarque estratégias

QUE AVANCE

E nestas directrizes não deicxas muito espaço para o meu coração, para os meus imensos e recorrentes sentimentalismos.

Pedes-me que FAÇA O QUE TENHO DE FAZER.

E por vezes é isto que me assusta, fragiliza, me leva às lágrimas; o nada disto ser exacto, o tudo isto não ser definitivo...e remetes o meu coração, o que intuo, o meu grande amor corajoso de Dragão, à lacinante e fria matéria.

Pedes-me que reuna todas as forças, que me foque no meu CIRCULO DE INFLUENCIA...sem saber para quando...

Pois bem, preparo-me...mas a batalha derradeira...não se faz esperar.

De tudo o que eu possa sonhar de ti....vou para a Guerra! E vou perceber a partir de AGORA!

Sem comentários:

Enviar um comentário