segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

IMORALIDADE

Continua a tirar-me tudo, continua a levar tudo, continua a querer que nada leve.

Continua a esquecer-te da minima moral que deves ter porque quanto mais não seja temos duas filhas e ainda estamos dentro da mesma casa.

Continua a ser um porco chauvinista, ditador que se move unica e exclusivamente pelo seu status e pelo seu dinheiro....
Como se toda a porcaria que fazes, o teu dinheiro pudesse comprar um antidoto, para tamanho holocausto.

Sabes lá tu a verdadeira essência das coisas, das Pessoas, e quão bom é constatarmos o que nos vai cai dentro.!
Dentro de ti vai uma frustração e narcisismo, imensos, que já cheira a podre.

Mais do que não te suportar, nem sequer a tua presença noutra divisão que seja, não suporto a Pessoa que te tornaste ou que sempre foste e eu, vá-se lá saber porquê sucumbi aos efeitos apaixonantes que tem a maldade.

Porque és tantas coisas, e ainda mau, mal formado;.....na verdade és um coitado que retalia de uma trincheira precária cheia de negócios e manobras sujas.

Da tua essência insuportável resta a tua figura como Pai que mantenho como unica coisa válida e é até ver....fazes coisas que são parciais, favorecendo quando e como, o que te interessa, e mais uma vez da mesma forma....e não te cansas de ser assim.....mal formado!...

Ainda bem que de tudo o que me possas tirar................

A MINHA ESSÊNCIA
OS MEUS SENTIDOS
A MINHA ALMA
O MEU CORPO
A MINHA ALEGRIA
A MINHA PAIXÃO
A MINHA FÉ
A MINHA CONFIANÇA
O MEU SONHO
O MEU INTIMO

São coisas as quais JAMAIS................REPITO..................JAMAIS...................................

Poderás tirá-las, conspurcá-las, vulgarizá-las....

És doente e pensas que tudo no Mundo se adquire a troco de negócio, de valor material.

Lamento, mas tudo o que tens para entender será concerteza noutra Vida........

Porque nesta só te enterras, mais e mais, sem um pingo de vergonha....

Podes continuar a insultar-me, a provocar-me, a seres um XENÓFABO RETROGRADO para o qual a cor e a origem são meras infelicidades..........mas aqui o verdadeiro infeliz és tu.............tu é que és o imensamente infeliz que acabará só.....ou na melhor das hipóteses dependente destas Pessoas que maldizes e que tratas com protótipos de inteligência de um grande ANORMAL que aquilo que tu és!

Em suma, AQUI ESTOU EU enquanto tiver que levar contigo, e chego para ti, para as tuas imoralidades, que nem em 100 anos tu redimes esta falta de "tudo" que tens e que eu, de alguma forma tive de aprender a lição, de como podemos estar tão longe da essência verdadeira de alguém.

Não se trata de enquanto casal estarmos certos ou errados
Trata-se de sermos seres distintos como o Céu e a Terra
Trata-se de nunca nos termos pertencido verdadeiramente e eu concluir que foi fácil para ti manteres-me, uma verdadeira PUTA DE LUXO enquanto andei distraíada a salvar o Mundo e tudo mais....

Deveria ter-me salvo....deveria ter pensado por momentos que fosse...que há primeira imoralidade como a tua essência de Velhaco, a nossa missão havia terminado:

Mas tive de chegar aqui,
Tive de viver cada minuto destes, para perceber como o Amor pode ser crucificado
Ou mais que isso....mal empregue!

Mereces que Deus tome conta de ti, e te ensine de uma vez por todas, a ser um Homem!

Sê um HOMEM, MEU COBARDE DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E percebe de uma vez por todas que de todo o mal que possas fazer aos outros, todo ele voltará para ti, no seu devido tempo...

ARREPENDE-TE se é que consegues

E REZA porque bem precisas..........

Sem comentários:

Enviar um comentário