sábado, 23 de janeiro de 2010

Acerca de ti

A velocidade e a destreza, a rapidez, a pressão, o segredo, as voltas, curvas perigosas envolta de um momento inexplicável, que acontece, imenso, louco, possante, transcendente...


E depois, onde nos fica o olhar?
O pensamento, a análise, as réplicas ténues mais ainda sentidas dessa doçura...
Gostava de saber o que acontece na tua cabeça...antes, durante e depois de mim...gostava de saber o nome das coisas com que te encho o peito, penso ser muito além do desejo...mas quem sou eu para responder a coisas, que só tu me poderias dizer...

E não se trata daquelas certezas tipo totobola que toda a gente recolhe a favor de estatisticas.
Isto não é um jogo para me esclareceres as probabilidades, é apenas necessidade de compreender, sem ser, a falar de mim para mim...

O que sentes tu? Existem momentos em que choras? Provoca-te a saudade aquele nó?
Se ris como ris também deves chorar....porque só chorando pode uma pessoa ter a mesma emoção, e até maior ao rir!

Mas agora pergunto-me: São os nossos momentos desajustados, inconvenientes, inoportunos?
Porque se o são, e são às vezes tão a correr...que me leva a questionar se tens fé em reconhecer os teus sonhos? Aqueles?...

Sabes? Respeito incondicionalmente o que sinto, o sentir-me Tua e o ser Tua da forma mais natural e espontanea que sou de facto.
E isso é reconhecer a importância determinante, em que amar-te faz-me reajustar o caminho?
Mas será que te lembras disto...será que sabes que em todos esses momentos, é o meu amor, muito querido e muito sincero, em forma de volupia estranha e selvagem que chega a ti?

Não sei quantas coisas tens para dizer, e se tens de facto, mas gostava de as ouvir, transparentes, desbloqueadas, realistas, mas com a tua emoção a falar, sem riscos aparentes.
Não te travas tantas vezes? Não te inibes de dizer tanta coisa, e depois ainda sempre no limiar de falar,és tão hábil a devolver perguntas?

Mas irei eu questionar e responder a tudo?
Eu tenho todo um Amor galáctico a sair-me por todos os poros, e a tua saudade, a falta que te faço, até que ponto é assim tão...tão...tão????

Se sentes, se sentes um amor que não se chama amor mas é amor na mesma, mas prende-lo, tapa-lo, doseia-lo, esquematizas-o, calendariza-lo, desejando que continue assim e assim tudo está altamente controlado e pacifico...e mantendo a minha ternura á distancia quando tem de ser, e dizendo à pressa que tenho de ir,isso faz-me sentir num momento tão importante porque necessária, como logo a seguir, secreta e inoportuna...

E no meio disto, eu saio de mim, dos meus desgostos constatados, de todas as coisas que ainda tenho de pensar e entender e vou ter contigo, com uma aceitação e uma paz, e uma necessidade de parar o tempo....imensa...porque sinto que tu mereces que eu esteja ali inteira, e somente para ti, independentemente do que vem logo a seguir...

Não sei o que temes nem o que desejas mais!...

Não percebo a tua coragem ou a tua dúvida nos ensonbramentos proprios da mudança!
Mas quem disse que estás a mudar o que quer que seja!?

Se calhar a Vida é mesmo assim, e melhor não compreender toda esta parte...

E depois, quando não estamos, quando estás na tua Vida, nas outras coisas? Onde mora a tua alegria?Onde se esconde a tua tristeza?

Consegues perceber a emoção que vai em tudo isto?
Perceber o suave e delicado dos beijos que deixo nas tuas mãos?

Queres? Queres mesmo?
Ou mandaste o teu verdadeiro sentir ás urtigas e deixar coisas estar sem sentimentos, sem significados. Deixá-lo assim como está............

TODA A VIDA, DE TODAS AS PESSOAS É FEITA DE SIGNIFICADOS!!!

Não estamos só a falar do trabalho para o qual vamos todos os dias, do dinheiro que tudo move e tudo faz acontecer e tudo proporciona, da matéria aplicável, consumivel social á nossa volta dos usufrutos mais básicos aos mais excêntricos....

Estou a falar de termos a certeza do que andamos a fazer...a sermos quem desejamos ser, e a sentirmo-nos em nós, a realizar acontecimentos e a perceber porque estamos neles, e o que estamos a aprender...e sobretudo saber qual o caminho que nos afasta do vazio...e não deixar que esse vazio...seja que ainda em segredo...cada vez maior.

Basta-me um minuto
Para me despertar para a Vida desta forma e perceber o momento mágico e libertador que é ouvir-te falar de ti...

Sinto e tenho o coração cheio de sonhos
Sonho-te e ao sonhar-te vivo-te como real a cada dia
Vivo-te e aprendo a tua Vida e as tuas coisas
Construo algo...para evoluir em algum ponto, para chegar contigo a alguma parte...

E por fim pergunto-me:

"Estás comigo?..........."

Onde? "Onde está você agora"???

Sem comentários:

Enviar um comentário