sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MUST BE...SO BE IT!

Só no teu colo, ao teu colo....

Enche-me dessa paz que só tu trazes natural e infindável dentro de ti, e transforma-se nesse colo que me é tudo e me enche de tolerância para o que tem de ser feito.

E transforma-me esta tristeza do que tem de ser feito, numa alegria pura nada relacionado com esta dor, em que estou a passar por lá, e tenho mesmo de passar pelo meio, fundo e incerto, dela.

Concerteza tudo isto poderia ser evitado.
Mas quem conta acerca das resoluções de Vida pacificas deve ser uma infima parte de Pessoas de paz e de senso, e mais do que orgulhos feridos e egos inchados, sabem que a Vida serve a ser vivenciada mesmo quando temos de nos apartar.

E eu não estou a fugir das responsabilidades que tenho no fim desta etapa, mas que mais que etapa passou a ser um duelo de titãs e estou esgotada com tanta ofensa e agitação...

Tenho plena consciência das minhas obrigações, antes dos meus direitos até, tenho a humildade de entender que errei, errei mesmo quando julgava fazer coisas boas...e errei quando não resolvi e tomei em mim todas as dores sem reclamar e chamar a mim, unica e exclusivamente RESPEITO.

De certa forma atraí todos estes confrontos...todas estas rixas...porque existe um orgulho ferido...e eu não nasci para Bluffs...mesmo que vida assim pudesse ser.

E se contrariasse o meu coração anteciparia outros acontecimentos e outras escolhas, e continuaria pela metade, insatisfeita, magoada, arrependida e frustrada, de pensar e não agir...porque ao agir, não há garantias do que quer que seja....

Apenas que me sinto, bem mais feliz...e que este colo para mim é o OÁSIS.

Não fugirei destas resoluções amargas e deste tapete de decepções que constantemente me atira ao chão, em coisas que me espantam de indignação, porque já não estamos a falar de individuos com Vidas semeadas uma na outra, mas carácteres completamente distintos.....tão, mas tão diferentes.

E aí eu penso que jamais pensei em todos estes anos que isto fosse uma aprendizagem que me propus a ter,e que iria evoluir em tantos processos no seguimento deste.
É uma experiência dos Diabos! Mas apenas uma professora mais dura na contemplação do emocional, material...e não!
Não é desgraça nenhuma.............desgraça é estar no Haiti neste momento e sentir na pele que a Terra está farta de nós, e do nosso egocentrismo desmedido.

E com todas estas resoluções que sou obrigada a tomar, e toda esta rédea curta que sou impelida a ter, e toda esta frieza que associo aos filhos da Mãe do Mundo, mas que também me funciona de represa, e defesa, quero apenas perceber que depois de tudo Mudar, e se transformar, depois e todas estas coisas que se estão a perder...que vou olhar para o Céu, serena e agradecida, de que as Estrelas estão lá para mim...risonhas...como uma homenagem à coragem do meu coração, à força do meu Amor, e que eu própria estarei como deveria estar.
Feliz...

Feliz...porque este colo que me agarra no desespero escondido e bem guardado, estará também disponivel, para toda a libertação e sossego.

No meu contínuo desejo........enche-me de Paz e guarda-me em ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário