domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu Pato de Canela, Teu Dragão de Mel

Todas as coisas que sinto, todas as coisas que nascem da minha emoção, são o arranque para tudo na minha Vida.

Pois cada Pessoa,
Cada história

Sem emoção nada é!

Todas as outras coisas, todos os outros actos, e acções, sem ela, são pura matéria movendo-se sem alma de um lado para o outro. E tudo o que se move sem propósito, é nada..ou quase nada.

Tudo o que mexe e que precisa de nós sem sentimento é terrível!

Ainda bem que fui baptizada e criada pela emoção!

Ainda bem que fui gerada pelo desejo, pela paixão, pela alegria de gerar Vida...

Ainda bem que o teu nascimento foi uma Canela Divina na minha Vida.

E que o Amor que te tenho é Mel, que nasce todos os dias para o Mundo, e parte dele, vai ao teu encontro e diz:

OBRIGADA

Amo-te Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário