domingo, 30 de janeiro de 2011

Ao Sair do Banho...

Olhei-me ao espelho e lá me vi, grandiosa pela imperfeição, serena pelo Corpo quieto e sem invasões, como se ele dormisse, sem desejo...para um dia acordar...ou manter-se inanimado para todo o sempre!...

Enrolada num robe turco que é tudo, absorvida em creme, com um Dragão no braço a reluzir, apanhei do chão, a armadura de segurança...quando eu adormecia na ideia do teu abraço...quando aquela segurança imensa e verdadeira disparava na minha mente e fazia-me passar mais uma noite sã e salva...dormimos "juntos" há ano e meio....

Dobro a camisola com afecto, que agora tento a todo o custo chamar-lhe desprendimento, e deambulo, pensando nas tuas metas...

Imagino-te atarefado, cheio de pontos para cumprir e questiono, o que desejas..no fundo...mudar em ti próprio e no teu Mundo, e que dedicação é dada a cada mudança...a cada escolha....
Pelo que sei, pelo que vejo, pelo que intuo, vejo-te, exercendo um poder justo e uma eficiência pela qual és conhecido e respeitado...é o teu cartão de visita!

Espero que não lutes contra ti...
Espero que sejas Tu...Eles..um Todo...individual...e geral!

Tenho a certeza que os teus "frutos" virão...doces...viçosos...Tenho a certeza que no fim..perceberás as tuas motivações...e compreenderás na integra, o que te move tão ferozmente...

Fizeste-o Comigo!!
E aqui está...Uma Camisola Russa...cheia de História, Encanto, Saudade, que não me deixa mentir...

E eu caio sobre a cama imensa...e dessarrumo esta camisola...passo a passo... e idealizo...:

Protection dos Everything but a Girl & Massive Attack e as chaves escondidas no pneu...com um tapete à nossa espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário