terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BOHEME - DEEP FOREST

Lembra-me primeiro que Tudo, o unico anjo da Guarda Humano, de carne e osso, com defeitos, mas com asas, que tive na Terra, e do qual sinto muita falta...

Mas aproveito para o Felicitar e desejar que a Vida lhe seja branda e cheia de coisas boas, de sorrisos, porque se havia coisa que ele fazia, era arrancar grandes sorrisos e grandes verdades.

Cheguei a uma hora mágica de pensamentos, onde vejo, o "atrás" e o " à frente", onde o Mundo, a Vida, o nosso Pequeno Inferno, se enche de possibilidades,e viver de mansinho, a conta gotas, dando pequenas mordidas, esboçando pequenos sussurros, delegando pequenos desafios se torna perfeita.

A Mudança tomou conta de mim como esta musica há muitos anos e que eu ouvia até as pilhas do Walkman deitarem fumo, e nela consigo ver a minha consciência nua e de saltos com gambiarras decorativas nos pulsos e um grande colar, feito de pequenas bolas de espelho, onde não me dou a tocar, mas deixo-me tocar, uma e outra vez, repetidamente por pontos de vista, por percepções altamente intuitivas...

Essa Mulher Nua, cujo escuro e a reserva já desvaneceram as marcas no braço, sobretudo no esquerdo, sai agora ao palco, renovada, orgulhosa das suas pinturas sagradas e tribais, que nomeiam o auge do Céu, e o fundo ressequido da lama, quer agora uma Luz Gloriosa de Ser, de Aparecer e jamais voltar a ser substimada: mais importante ainda: jamais achar que a sua capacidade de amor incondicional seja confundida, com mestria em submissão, porque eu gosto de estar de Gatas, mas aí nada me submete...apenas me seduz!...

Sinto-me apesar de muito Mundana, Celestial, mais palavra que gesto, mais Deus que fraquezas, mais empenhada em escolher momentos e estados superiores de consciência, fazendo do livre arbitrio um altar que venero, que respeito, e sobre o qual me debruço em vénia, agradecendo o que daí advém.

Aliás, o meu estado de consciência está no Ciberespaço aos olhos de quem queira, ler, entender, pensar e sentir o que quiser, permitindo-se a fluir e a sonhar na minha imaginação, nos meus acontecimentos, no amor que vou babando sobre as coisas, as pessoas, os pequenos objectos.

UM DRAGÃO QUE ABRE O CORAÇÃO e mostra:

Experiências
emoções
Oportunidades
análises
Visões
Realidades
Utopias
Sonhos

A Desilusão quando sentida é atirada de encontro aos olhos dos meus leitores, e é embrenhada nas suas Vidas, leva-os a sentir estados, e em qualquer um dos casos, por mais drástico que seja, vale a pena contar-vos como Foi...

Deprimida
Ou irritavelmente Alegre
Estou REALIZADA....Finalmente...e ainda que num estalar de dedos, eu parta, quebrada, incrédula, aterrada e desconfiada de novo, voando para o Mundo das Emoções

Estou disposta, que através da Escrita, eu mostre claramente o meu tempo na Terra e a minha Contribuição...não para minha Vaidade, mas para consolo e identificação das minhas Leoas, de todas as Pessoas que amo.

Escolho a Paz. E o caminho em frente.
Mas se tiver que accionar Retorno e revisitar assuntos inacabados, é sinal que aprendi a terminar as coisas que começo e elas ficam "pagas" no Universo.

Escolho ser abundante
Ter compaixão ainda que ela se mostre inicialmente sobre a forma de cólera
Quero a Honestidade acima do Cuidado Ridiculo com as susceptibilidades
Quero a integridade em todos os processos, e em todos os dias em que não usos cuecas
Quero Mestria no que me proponho, pelo Orgulho de ser um exemplo, e um Líder
Quero Humildade no Ter e no não ter, no saborear e no perder derradeiro
Quero o Dragão Multiplicado e Gordo de Sabedoria

Recordo-me da Grandeza dos Meus Pais, e a eles sigo cheia de expectativas
E prometo-lhes ser tudo, menos ser um expectro dos que os Outros acham e querem
E prometo ser confiante no que Amo, nas palavras que escrevo

E envolvo a minha intuição
Num Vôo, que é afinal um abraço onde se partem costelas, onde se esquecem padrões humanos, e onde tudo fica no sitio!...

Sem comentários:

Enviar um comentário