sábado, 15 de janeiro de 2011

Não me peças para escolher...

Só porque como existe espaço na minha Vida para Ti, também existe para uma Fada Sininho....

Não me peças para escolher...para eu sentir que tudo o que já fiz....foi em Vão...

Cuida as Palavras...

Ouve o que dizes antes de o Dizer

Porque a Palavra Proferida

A menos esperada....não tem Volta....

Eu não acredito que me disseste TRAÍDA

As amigas...aquelas mesmo...não se traem....

Mas se acreditas nisso....espero que um dia possas voltar atrás...e ver o CAOS que criaste...em menos de nada...

Porque a LEIO

Porque a ADMIRO

Porque lhe dou IMPORTANCIA, como pessoa, como individuo...

Sem isso nunca passar por Ti.

Não quero acreditar que o Mundo está de pernas para ao AR ao ponto de eu passar a ser uma AMEAÇA...

As conversas são como as cerejas...

Mas eu, as cerejas...como-as, mastigo-as e são só minhas!!!

Estou no direito de estar incrédula?????

Sim...completamente...vindo de Ti...é uma CHAPADA NA FRONHA À ANTIGA PORTUGUESA!!!

Mas e agora?

Viro as TrIpas para te mostrar algo que estás obstinada em não entender??

PAZ= fazer coisas pacificas, alegres, com mimo, com doçura...

Já chega de brincarmos à TROPA DE ELITE

Já chega de estares Cega, Cega por convicção....e eu a Ver....sem conseguir fazer nada..

Olha...como diz o Pato, depois desta conversa sem nexo, que não merecia....VAI Á MERDA...E SÊ FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário