sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"JETA ZONES"

Se eu soubesse que ia mandar todas estas gargalhadas....depois de todos estes anos, e que iria encontrar em ti uma Pessoa, que entende, que sabe, que intui o que digo...

Mas não sabia...na Vida nada se prevê...muito menos identificação...

Mas as coisas são como são e todas têm um tempo...

Esse teu coração partido entre Madrid e a Madeira emociona-me até aos tornozelos...e a tua capacidade de rir de Tudo leva-me a crer que estou a tirar um curso intensivo de "viver bem"

Intensivo, taxativamente, porque se não é normal passar 10 horas ao telefone...

Sincero é COMPLETAMENTE , e essa é toda a parte Boa!!!

Incondicional a minha escuta para as tuas histórias, as tuas dores, e os momentos em que falas e és muito feliz no que contas...

Se é estranho....?

Não...estranho é as Pessoas condicionarem-se no que dizem ou no que fazem....é serem falsas, premeditadas, abusivas, compulsivas, vazias, sem texto, sem mistério, sem crenças...

E eu até já lavei os dentes ao telefone, falando contigo....

Obrigada pela partilha,

Senti-me menos perdida, senti que existe um Rebelde que bate nas traves como eu, e que disso faz uma Comédia...

Encontrei-te e com esse encontro, lembranças da minha Vida, já sem mágoas, divertidas, e até felizes!!!

Obrigada por isso.

1 comentário:

  1. Nem tenho palvras para ti, escritora.
    Mas uma coisa e certa, compartinho as tuas palavras....Nunca te esqueçerei, não agora......Alem do mais temos muitas consultas para dar.........heheheheheheheheh

    ResponderEliminar