segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estranha mas deliciosamente...

Aceito!!

Aceito a Vida como ela é!

Nem mais, nem menos.

Já não há falta de equilibrio nas coisas porque a unica coisa que é de facto sólida, é este momento, é o pensar firme e escrever conscientemente, de que não estou sózinha, e a Vida enche-se de estranhos Milagres, e duras rupturas, mas o saldo da alegria que necessito, é positivo.

As emoções já foram mais...e agora não são tão menos assim, mas tenho os Pés enterrados na Terra, aceitando-me como Sou, tenho de aceitar como Todos os Outros são!!

Aceito, estar Aqui, Agora, ansiando que as coisas resultem, mas também já aceitando o que não resultou e não sufocar as ideias quanto ao futuro...

Eu, que tantas vezes, me inspiro, na Graça de Deus, percebo que os meus principios se estabelecem na Fé e não no Medo, na esperança em vez da resignação, na alegria, no amor, ao invés da ira, do remorso, do ódio.

Eu aceitei estar aqui independentemente do preço que pago
Porque ainda que tenha um custo...
A sensação arrebatadora de ser assim, é o meu ponto de orientação para todas as outras escolhas.

Sinto-me leve, tranquila, porque o meu passado, é tudo o que é e não vai mudar, só porque me doi por vezes...
Nada o mudará...

Depois, existem todos os acontecimentos, que escrevo, desde o inicio deste "Dragão Tagarela".

Que criou um Mundo para existir, e nesse Mundo Fantástico, aconteceram coisas que o afectaram demais e quanto a isso:

ECHO.

ES ECHO.

E aceitar não é entregar os pontos e dizer:

" Coitada de Mim que fui enganada e usada..."

Não!! Sou EMOCIONALMENTE RESPONSÁVEL por me ter apaixonado por Um Homem que considerei o meu melhor amigo durante dois anos.

Que considero ainda ( Crazy né?)

E sou humilde em dizer que AGI esperando RETORNO e que me dei ao manifesto.

Pus-me a jeito...de me magoar imensamente...mas valia a pena tudo isso!!!

Valia a pena, porque o amei, porque o amo, e amá-lo às tantas, passa por compreender que o Amor não pode viver bem à sombra de tanta ambiguidade, contrastes e paradoxos, e que será dificil ultrapassar tudo isso.

No entanto, TER UM IMENSO AMOR À DERIVA que não se sabe o que se fazer com ele... tornou-se finalmente uma oportunidade de crescer, evoluir na percepção das coisas.

E abrindo Mão desse Amor, reivindico algo Maior da Vida para mim, e que decerto, já está à minha espera.

Com isto, e não obstante de Vivê-lo, Vê-lo, Cheirá-lo, Lê-lo, Ouvi-lo, guardo-me de tudo isso e animo exclusivamente a ideia de poder acerca de mim própria...

Sou eu que estabilizo o que há para estabilizar.

Eu Cuido de Mim, e já estou em passo alongado em direcção a esse tão amado futuro.

O Paquistanês diz que és um redondo engano que a Vida me pregou

Eu prefiro acreditar que empolei demais a personagem de Cavaleiro, a baptizar-te com tamanha demanda na minha saga romântica.

Eu aceito a tua falta de objectividade

O teu " QUERO..NÃO QUERO...MAS MEU...." porque nesse enlear tão cansativo, muitas vezes encontro a serenidade e a segurança que preciso.

Refugio-me nas tuas palavras, nos teus conselhos, nessa luz amarga dos teus olhos.

"Coragem para Mudar as coisas que posso.

Aceitar tudo o que não posso Mudar"

Sem comentários:

Enviar um comentário