quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Plano

Embrenhada nas domésticas e nos livros, no fim de semana que promete, nas minhas filhas, que pela primeira vez vou estar com elas, fora as regras da semana...suspiro...e ponho tudo nas Mãos de Deus.

Deus tem um plano sagrado para mim, não porque eu seja um anjo na Terra, mas porque como mortal básico e comum a minha vida é ESPECIAL...

Existe um caminho a percorrer cheio de peripécias, de pessoas, de acontecimentos, de partidas e chegadas, de contemplações e de vazios, de mágoas que chegam e se desvanecem, de alegrias que acontecem e se imortalizam...

O que eu estou a fazer
O que me proponho
É importante, é "missionário" e leva-me para onde tenho de ir

O que eu digo
O que eu escrevo descreve a estrada de Tijolos Amarelos
Frisa o processo que é o MEU e no qual pretendo continuar assim: convicta e determinada

A quem escolho olhar
Ajudar
Animar
Acarinhar
São pessoas que importam, são pessoas a quem posso entregar a luz do que considero serem os meus gestos divinos, e a quem vale a pena dar, partículas da minha história.

Seja como for, depende de mim SERVIR os propósitos que escolho e que Deus envia
Seja como for, o importante, reside neste Mundo interior, no qual me acolho e protejo, todos os dias mais um pouco.
Seja como fôr aprenderei as lições, que mais que muitas, irão permitir-me ultrapassar as limitações.

Já me doeram mais as atitudes sem escrupulos e os atrasos de vida frustrantes.
Estou decidida a seguir os sinais e se no percurso se quebrarem coisas e ficarem os cacos para eu tropeçar...não faz mal...eu continuo a acreditar em Deus e na Mudança, na minha simples crença de que a Paz, e a Felicidade está ali mais à frente...e por isso, eu AVANÇO!!

Já não fico confusa com as meias coisas
O meu coração sabe o que quer
E o que ele quer não depende de mais ninguém senão de mim e da crença em mim própria.

Basicamente..entrego-me nas Mãos da Força da entidade em que acredito e a ele entrego as medidas que decidi tomar hoje, amanhã e depois...

Que tudo seja feito "Segundo a Tua Vontade"

Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário