sábado, 8 de janeiro de 2011

A TORRE: Passado

Amei-te muito e solenemente, mas ter escolhido viver sem ti, sem ser para Ti, sem ser debaixo, esmagada nos teus alicerces, foi uma especie de compromisso que criei para mim própria, apesar de há muito, e paralelamente estar apaixonada por outra Pessoa.

Se a Vida é dar-nos ao melhor do Amor, da Honra, da Protecção, do respeito, deixar-te, foi a melhor escolha até agora.
E ainda que tu sejas sanguinário...fica sabendo..que podes "matar-me" quantas vezes quiseres...porque renascer sem Ti, e renascer da ausência da Tua Ira, é tão reconfortante.

Lembro-me dos Votos na Igreja, e da Lua de Mel Fatidica...

Quem diria...?

Quanto tempo durou?

Quanto tempo aguentei?

O que de bom tirei?

O que deixei de Querer?

Quanto te conheci verdadeiramente?

O que simbolizavas para Mim?

Quais os nossos Planos para depois?

As tuas caracteristicas?

Não sei...

Desamei-te aos poucos porque me batias de forma original e irregular

Desamei-te porque me apaixonei por outra Pessoa

E Desamei-te porque o Amor dessa Pessoa, fez de Mim uma Mulher tão diferente...

Por isso, podes fazer como e quando quiseres, da forma hedionda que tanto te agrada, porque tu és um eco mudo do passado, e eu não consigo sequer fazer a ponte de ligação.

Tu crês-te presente com a Tua Maldade

Eu informo-te que a Tua Maldade não têm qualquer novidade para os demais

Já eras Mau, Perverso, Dominador, Ignorante, Materialista, Obsessivo,quando te conheci, e ainda assim tudo isso fechado num lindo rebuçado....amargou tardiamente.

Mas que bom que foi assim...

Que bom que não me oprimes mais

Que bom que sabes que amo outra Pessoa

Que bom que as Nossas Filhas Te o Dizem de Várias Formas

E que sou Livre e JAMAIS propriedade de Ti.

Se tatuar Doi??

Tatuar é uma benção junto das Tuas injurias

E o teu "nothing at All" nem se sente...

Sem comentários:

Enviar um comentário