sábado, 1 de janeiro de 2011

TERAPIA À SÉRIA

Segunda Feira começa a minha "desintoxicação" de duas semanas.

Propus-me e vou fazê-la...e tenho a certeza que depois dela, tudo vai parecer aquilo que realmente é...

Quanto ás mágicas circundantes...deixá-las andar à volta...

Tenho de fazer um planeamento de acções, uma oração feita por mim, em especie de mantra, e tenho de me levantar meia hora mais cedo que o habitual para o efeito da meditação ( nunca pensei ver-me em tal coisa....)

A alimentação é simples e pelo principio ayurvédico e os unicos excessos serão os jantares planeados para essa semana...(não consigo deixar de andar na ramboia!)

À parte disso, tenho treino de rua ( caminhada imaginem!!) ao som de gravações em alemão para treinar a minha ida para a Austria sem falar "xinamarquês".

Combinei com o Grilo irmos treinar, mas três da Tarde é obra para isso!

Parte complementar deste Curso a Tattoo que vou fazer...

E para primeira semana do Ano... até deita fumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário