terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Loura Minha...

Não é necessário dizer-te, que és Estrondosa!

És Grande em cada pequeno detalhe, és uma musica feita de tantas musicas, um espirito que jamais me abandona, uma presença, que é no minimo, gratificante, olhar para o dia de hoje, e constatá-la.

És um pote de segredos e delicadezas combinadas que aquecem a Alma e a deixam cheia de magia, para quem te ouve e te sabe...

Não precisamos de fama e glória, e de presença fisica, quando a nossa Amizade, é tudo o que nos faz estar, APARECER, e contribuir, das formas imensas, que sabemos, e que já vivemos.

A Tua presença dentro de mim, repete-se, porque estamos conectadas à distancia de uma musica, de uma carta, de poemas, de postais, de fotos, de lembranças.

E a tua existência é uma Melodia da Terra dos Dragões que trago dentro de peito, e que sei que numa fé imensa, jamais me abandona, que me segue, que me acompanha, que me lê, e depois diginifica fazendo-me sentir uma verdadeira Florbela Espanca.

Reinvindico para nós, uma proximidade que ainda é distância
Um futuro onde nos abraçamos outra vez, onde vemos o tempo que passou entre sorrisos e lágrimas, e silêncios onde intuímos as verdades transversais.

O meu Desejo é que as nossas LEOAS se cruzem, se animem e protejam, e juntas num imenso e desvairado grupo, concluam todos os sonhos, que por uma questão biológica não poderemos terminar.

Deus leva-nos para dentro uma da Outra e mostra-nos
O real e livre sentido, de sermos IRMÃS

Aproveita todas as palavras
Guarda todas as memórias
Senta-te no Jardim das nossas confidências e lembra-te dos labirintos que um dia vimos e soubemos que existiram, numa outra era, com uma outra história, percebe que a Saudade é sagrada porque se repete, e o Amor, sempre renovado.

Obrigada pela integridade das nossas escolhas
Obrigada pelos momentos e beijos preciosos
Obrigada pelo passado saudosista e pelo presente próximo, confortante
Obrigada por darmos as duas, a outra face
Obrigada pelos nossos dons e pelas nossas almas misturadas

Vejo-te, sinto-te, reconheço-te. Jamais me esquecerei de Quem és.

Sem comentários:

Enviar um comentário