sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chocar...

Ovos!

O auge de todos os meus feitos....

Tenho a casa em estado de sitio...não consigo estudar 20 mnts que seja, tenho chocolate ressequido na maçaneta da porta, autocolantes nas paredes da casa de banho...

Tenho peças de Lego dos quartos à Sala e os batons e sombras todos confiscados...partiram-se dois pratos e a tenho um Picasso na parede com bocados de plasticina...

Roupas espalhadas, tenis desemparelhados, livros empilhados, lápis de cera perdidos entre as almofadas do sofá, meias de várias cores perdidas dentro da minha cama...

Panquecas, petiscos e bolachinhas os mais pedidos e beijos e lambuzices desfazem os momentos de Fúria causados por tudo o que não tem graça....

Se a Vida podia ser mais generosa??

Não não podia, porque Duas Leoas, enchem uma casa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário