domingo, 2 de janeiro de 2011

Viva a plasticina!

Comprámos duas caixas de plasticina de todas as cores e feitios e estivemos duas longas horas na criação...

Lembrei-me de que na minha altura a plasticina era dura que nem cornos, e não havia todas estas formas para fazer bonecos, e depois pensei que a plasticina é como certos ingredientes da Vida; servem para fazer tanta coisa e darmos as cores que queremos.

Mas assim como deixamos de brincar com plasticina, deixamos de usar certos ingredientes da Vida para criar e habituamo-nos a desejar tudo feito, sem grande esforço, sem grande imaginação, e isso deixa concerteza um buraco na nossa criatividade que ocupamos com outras coisas, às vezes não tão eloquentes como esta massa colorida.

As propostas em massa continuam e justificam-se porque transpareço ser uma Mulher que não cora mas que para tudo tem resposta, uma doida livre sem limites, uma fonte de prazer inesgotável.

Eu poderia estar a fazer umas férias variadas de sexo tipo Ibiza, e deixar-me arrastar por esse Tesão que às vezes não precisa ter nome, proximidade e história.

Lamento informar...mas para ter Sexo, para fazer Sexo, para andar com o Sexo de cima para baixo e vice versa, vou ter de conhecer um nome de trás para a frente, vou ter de me apaixonar quanto baste, e esse bocado de sexo, que tanto se conhece pelo nome de "penso rápido emocional" vai ter de enquadrar numa história minimamente normal e decente, baseada nos meus principios.

Por isso mesmo, a todos os deleites propostos, a todas as insinuações feitas, a todas as propostas indecentes e que até deixam uma certa água na Boca, não é depois de me ter separado de quem julguei estar comigo para toda a Vida, não é depois de me ter apaixonado perdidamente por alguém que não me quer por inteiro e na sua Vida com um principio,meio e fim que vou começar a andar de nenufar em nenufar, como se isso servisse o propósito da felicidade.

Tal como a plasticina sou eu que dou a forma final às coisas e agora só existe espaço para mim, par as minhas filhas, para cuidar quem gosto, quem admiro, e não existe minutos proclamados para "andar aí a pinocar este e aquele".

Agradeço a dança sedutora dos meus pretendentes, mas caso ainda não me conheçam essa faceta e falando abertamente...eu começo a "foder" com a cabeça, com o coração, e depois então vem todo o resto, toda a parte livre e não menos devassa da qual não me coíbo em doses industriais.

Pode não ser para casar...mas não me vejo só acasalar porque não sei onde arrumar as feromonas...

E se tiver que as arrumar...prefiro brincar com plasticina!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário