sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mãe para lá do Oceano

Nossa Tertulia durou...nem sei no fundo quanto tempo...porque me embrenhei nas tuas palavras, nas coisas que dizes ver na minha escrita, na Mulher que dizes que eu sou, mas que nem sempre consigo ver...

Falas de Meu Pai com tanto amor, que eu espero encontrar algures esse amor incondicional, essa coisa que chega e se aceita depois de tudo o que já se viveu e do qual se ficou descrente...

Não creio ficar sem acreditar para sempre....

Mas também não creio crer na primeira migalha que surge...sem nexo, sem tempero, sem ser arrebatadora e complexa, sem poder dar uma grande história.

Sinceramente, sinto-me TÃO MÃE, tão escrava de querer proteger as minhas Filhas ao máximo que deixei de ter tempo util para muitas mais coisas.

Aprendi, que sai caro, e é cruel a factura das escolhas... e estas escolhas foram as melhores, são unicas, são eternas, são meigas e instintivas de mais para qualquer outra coisa no Universo ser um peso a considerar na balança.

E estou tão focada "Mãe de Alma"....que estar só tornou-se o melhor binóculo para Vida e para entender o que NÃO QUERO MAIS.

Somos Mulheres de Luz, e isso traz-me muita vaidade.

A nossa Luz vem de algo sem forma, sem sexo, sem beleza éfemera.
A nossa Luz vem dos nossos Sonhos, dos Desejos que não deixamos morrer.

Ainda bem que o meu "cantinho" te anima e te fala de como um Dragão Voa, Cai e logo se levanta...

Os Dragões são fantásticos, mas eu só percebi essa imensidão em mim há muito pouco tempo....eu sou bestial na medida até dos meus defeitos e ponho nas mãos de Deus a minha boa fé nos desafios que vão chegando.

Desprendo-me de tudo e juro-te: Talheres de Plástico tem aquele encanto de irem para o Lixo, e não terem mais conotação alguma.

Gosto de me ver, mais simples, com menos, que afinal é mais, com Vida e interesses próprios sendo tal e qual o que sou, sem vidas duplas, sem ter que ser várias, podendo ser Genuina.

Se é comprar uma Guerra??

É!!!

Mas minha menina do Oceano, se tu tens essa capacidade de amar o meu Pai, dessa forma, nessa instância, há tantos anos, só espero um dia vibrar, por me sentir metade de alguém, mesmo que essa metade não seja perfeita, idilica...mas que seja o suficiente para eu deixar de sentir saudade...vazio...solidão e perceber que existe um Louco tresmalhado neste Mundo, para o qual é vital ver-me despenteada e de mau hálito logo pela manhã.....

Se assim fôr...eu acreditarei que tudo é um ciclo, que as experiências nos preparam, para algo, muito melhor, pacifico mas cheio de pequenas coisas, que fazem um TODO ESSENCIAL.

Tu vês-me forte...eu faço por isso...já não choro tanto...
Talvez ja tenha chorado quase Tudo, e um Dia Deus decide, que é só tempo...de me rir à Gargalhada...

Sem comentários:

Enviar um comentário