quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Defesa da Tese

Grilo, Rainha, Penelope & Eu...

Os apêndices estavam mas nem se notaram...

Mousse de Maracujá com Chocolate Amargo...

Um Muito Bom Unânime, o que significa 17 valores numa Dissertação que realiza a defesa da Tese de Penelope.

Risinhos e Códigos de Quadrilha, os Homens ficam pequeninos diante da nossa "concha comum" e nós encenamos uma força, que nasce de irmãs...

Estou em familia, e por momentos, vem-me à ideia como uma náusea, tudo o que eu julguei ser familia e já nem existe, mas logo a seguir o meu coração sossegou porque familia são as LEOAS...e eu percebi-me com tudo.

Brincámos de Cindereli, pois lá Vou eu para mais um "Baile" de Forças e Variedades ( umas mais reais que outras) acetinada e com rendas, seguindo a ideia Romântica de Princesa Só que tanto gosto...

Tenho uma especie de Grace Kelly a esconder o Dragão... a esconder não!! a ficar apenas reservado...para quem o conhece, e sabe o que nele está escrito, como um código sagrado sânscrito, que diz PARA SEMPRE.

Não me importo de brincar às bonecas sendo que a distracção dos trapos, adormece as convicções do meu coração ainda QUEBRADO, mas sei que distracções, servem para sanar coisas sem explicação..leva tempo, mas todo o tempo do Mundo a fim de Mudar e inverter as premissas.

A Rainha estava em modo EXPLODI!!! mas até que foi engraçado vê-la partir o verniz (foi a primeira vez que te vi arreganhar os dentes e dizer: ENOUGH!!!

Comemos, Bebemos e tirámos as fotos da Irmandade.
Mais momentos cristalizados na imagem, na escrita.

Deito-me a pensar nos meus Ovos
Que estou sempre a chocá-los...mesmo quando do lado de lá da trincheira.
Até amanhã amores meus OVOS FELINOS...Amanhã é outro DIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário