sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vamos lá a ver...

Gosto imenso de conversas objectivas...

Gosto imenso de debates sérios e construtivos...

Mas não gosto de "pides" e inseguros Salazares que fazem uma tempestade num copo de água...

Aliás...estou assim, divorciada porque quis eu acreditar que o proletariado se submetia à OPRESSÃO...e por amor, vale tudo, até engolir a seco, as nossas próprias convicções...

Por isso se NÃO ESTOU PARA ISSO...

Também não estou para o resto

Aprioris toda a gente faz, mas começo a achar que os teus aprioris são verdadeiros filmes de suspense, onde a dúvida impera.

Mas pensa: mesmo cheio de Dúvidas?....compete-te questionar-me?

Não....

Não és um Super Homem mas também não queiras ser mais papista que o Papa...

E não queiras achar que se escrevo "assim" é porque relato "assado"....

Não...a minha escrita é isso mesmo; um sim, um não, uma certeza de nada, e uma incerteza de que escrevo tudo o que é importante, marcante, estupido, futil, mas que para mim faz sentido "pintar" da forma que fôr.

Não vale a pena querer intuir algo que é tão imprevisivel: o meu coração.

E o meu coração está longe de se ficar sereno com aprioris, suspeitas, intrigas, jogos que só existem na cabeça das Pessoas.

Eu amo, devotamente o Respeito, e respeito significa espaço, e espaço, significa não teres a fraqueza de me questionar acerca do que escrevo ou do seu real significado, porque se um dia fôr isso tudo que imaginas:

Eu digo-te de viva voz...apaixonei-me, encontrei-me, estou feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário