segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" O Desejo da minha alma é a Voz de Deus"

Alimento...

Hoje fico-me por mim e pelas minhas convicções, arrumo as minhas coisas, arrumando o meu interior, dobro e deixo liso o que quero em paz e aconchego.

Protejo em acção e intensão as minhas Filhas.

Protejo o meu Futuro de Essências e Várias e Essencial.

Organizo-me para o estudo e para a descoberta.

Acalmo e amenizo a minha Alma cheia de fogo para os processos de silêncio e de perda.

Abdico da pouca Luz para a Luz imensa.

Volto-me para dentro quando já chega estar tão virada para fora.

Projecto-me no exemplo e na partilha da Palavra.

Entrego-me ao meu livre arbitrio e á sua representação invisivel mesclando-me com Deus.

Deus no qual acredito e no qual me aconchego.

Não me vejo em corpo e anseio.

Vejo-me em calma e espera.

Em meditação e silêncio cheio de natureza das coisas, de simbologia de factos.

Anseio-me onde tudo se liga e clareia.

Reivindico a Pureza que os outros Deturpam.

Reivindinco a Alegria que os Outros Invejam.

Reivindico a Paz que os Outros julgam Guerra

Reivindico o meu Espaço, onde os Outros têm o seu lugar plenamente definido.

Fecho as Portas e Janelas não com tábuas e pregos, fecho as portas e janelas com "Com licença que é a Hora do meu Sossego" e já não me deixo enebriar pelas vozes de Suplica que no fundo conseguem andar sozinhas e apenas esmolam ajuda, pois têm a preguiça de não pedir mais e tudo o que desejem.

O meu desejo é a chama de Todos os Dias.

E desejo que Deus seja um elemento de força conforme é ensinado e que eu possa ensinar isso, de forma mais espiritual ou mundana, mas que espalhe essa magia de algo maior, e que é necessária para SOBREVIVER e apreciar o dom humilde que carrega a Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário