domingo, 30 de janeiro de 2011

JARDIM DA BURRA

Mesmo ao lado da Basilica da Estrela...
Ao lado daquela imponência...

Um pequeno e recondito Jardim, onde passei horas a rodar Swings de Cores à Chuva.

De dentro do Carro, com a Chuva a cair, conversas cruzadas, risadas absurdas, estavamos repletos de companhia e entendimento e não precisavamos mais nada...

Os Burgueses muito engomados no São Carlos...
Os incriveis À CHUVA no Jardim
Tecendo os sonhos, dimensionando-os com Luzes Ténues e Fumaças

Os cabelos Louros
Os cabelos Morenos
Os nossos tamanhos Segredos
As urgências de sermos Felizes

Se eu lá passar vou sentar-me no Passeio, olhar a luz de frente por entre as árvores, e prometer que não me irei esquecer dos registos de outrora.

Era o Devaneio?Não...

Era a Vida e nós nela!...

Os swings ainda os tenho....e rodei-os todo o fim de semana, as Leoas rodaram-nos, e eu vi um Ciclo a emergir das profundezas.

Está selado!

1 comentário:

  1. memorias eternas que as descreves como ninguem, e por momentos me fizeram passar por la em espirito e ver as nossas caras e sonhos e sentir os cheiros e as vibracoes das musicas,e desejos eternos!!!!

    ResponderEliminar