quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Renascendo...

Passo a passo...

Derrepente...plenamente presente de quem sou!

Finalmente...consciente de que fui responsável por todos estes passos, de um longo caminho.

E ainda assim, além do que se chora e se lamenta, do que doi e do que fica vazio, das perguntas sem resposta, das ilusões que eram mentiras inuteis, dos sonhos que não consegui levar a cabo...
Tantos outros surgem no Horizonte...e viver é divino!!!

Assumo o que depende de mim
Aceito o que Depende de Deus

E farei, o que fôr necessário para viver em Paz, para escolher de entre todas as coisas, SEMPRE, o caminho da minha alma e colocar a Vontade Maior e Implicita da Vida, em frente, sem medos!

Mesmo com todos os desafios eu digo; Venha a Mim!
Porque com o melhor e o Pior, eu Vou ser Eu, e vou fazer o que há para fazer!

Os meus olhos abrem-se FINALMENTE diante das verdades
A minha consciência, o meu livre arbitrio, fica FINALMENTE limpo
Comprometo-me com Tudo o que me apaixonar
E não ficarei TANTO TEMPO reduzida nas minhas limitações.

O meu coração está leve, desimpedido, a querer um objecto de culto mais definido.
Ainda que eu ame Deus e ame a Sua Vontade
Apenas quero e devo ser GRANDE

DAR & RECEBER

AMAR & SER AMADA

Mas isso começa aqui, em mim, e é aí que estou

E é aí que estarei....

Durante os próximos tempos

RENASÇO...sabendo que a tarefa de Cuidar de Mim é Urgente
E que ninguém mais importa venerar, se a importância e o Ser único não começar aqui dentro...
A minha Vida e a Vida das Leoas são tudo o que importa.

Somos este PRECISO MOMENTO e somos um acto de amor eterno.
Por conseguinte, a fazer nascer novas possibilidades para as nossas Vidas...

E é tão bom!...

Sem comentários:

Enviar um comentário