segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bien Sur...

Responsável, por Tudo o que estou a inventar

A querer materializar...

Sou autora ou plateia de tudo aquilo que fiz, mas que continuo a propor-me a fazer...

Sou consciente dos limites que devo estabelecer e dos limites que ultrapassei ou que não fiz terceiros respeitarem...

As escolhas são várias, ás vezes repetidas, mas todas elas um alimento, ou destruição para a Alma.

Liberto-me da ideia de uma Relação que se baseia no Dominador e no Submisso.

Liberto-me da Ideia onde a Coragem e Cobardia se misturam, num Misto de se viver pela Metade.

Liberto-me de uma Ideia de Relação onde o propósito é apanhar cacos e gatilhos de granada de terceiros.

Abro-me ao conhecimento e ao estudo contínuo,

Abro-me ao Lazer & Divertimento que me cataliza as emoções de forma indubitavel.

Alimentarei o meu Interior com a Gratidão e a Felicidade de Outrém com o altruísmo genuino com que me entrego a toda e qualquer causa.

Com a escrita, a musica, as Aprendizes Leoas que hoje são as minhas MESTRAS ESSENCIAIS para o resto da minha Vida.

Não me importa o estilo com a associação social dos meus adornos.
Estou como quero, pretendo-me confortavel e segura.
Estou-me lixando para o que as "Modas" preconizam.

ODEIO PRECONCEITOS

Adoro o Preto & Branco

Adoro simbolos e neles me baseio

Se eu sou de facto, um " pedaço de Deus", senti-lo-ei de diversas formas ao longo da Vida.

Em momentos mais ou menos felizes...

Mas cujo o Dom da acção de Deus em mim se chama Livre Arbitrio.

Não me deixarei à mercê de um falso amor que fere e que se exprime pela violência

Não me ficarei na ideia, de que me bastam retalhos de fantasia para a construção da Felicidade.

Sou Uma Menina Dragão, mas já suficientemente Crescida para me tratar com

HONRA

POMPA

&

CIRCUNSTÂNCIA.

E perceber que, Guardiã de Mim Própria Até ao Fim, por si só, é uma demanda Divina!!

Prospero em palavras e imagens, Num Mundo de Brinquedos onde só entram, hipotéticos adultos....

Sem comentários:

Enviar um comentário