sábado, 1 de janeiro de 2011

Não quero Amores Vários, Não sou de Amor Algum

Abraço o sonho que a minha Alma guarda...mas apenas para mim.

Permito que o meu coração seja divino na escolha de não querer ninguém.

Aguardo as dádivas diárias, descubro-as... mas não Senhores!!!!

Não vou dar o corpo a enleios, o ego a vaidades de ser Diva e Desejada, de ser Ansiada e Procurada, quando o unico caminho que por ora vejo é o da expressão da minha própria estrutura.

Se preciso ser amada? Preciso!
Se preciso ser desejada?Preciso!
Se preciso de sentir e de dar a sentir? Preciso!!!

Mas tudo começa e acaba em mim e não quero ninguém no processo.

Não porque esteja arrogante ao ponto de cuspir no que lisonjeio.

Ao ponto apenas de dizer: Não quero!

Não estou disponivel.

E passando o ponto da minha intuição e da minha emoção gratuita que é ás pazadas...Não estou para ninguém...
Não quero ninguém...

Quero apenas tudo o que saiu de mim sem medida
Tudo o que considero tempo esbanjado e não perdido, tudo o que quero reaver.

Com tempo

Por mim própria

Sem comentários:

Enviar um comentário